Netflix Encomenda Série Solo Com o Justiceiro

A Netflix e Marvel oficializaram a série do Justiceiro, que continuará com a interpretação de Jon Bernthal, que fez sua participação na segunda temporada de Demolidor. Steve Lightfoot (Hannibal, Casualty) será o showrunner (roteirista-chefe).

Justiceiro junta-se a Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, sendo assim o quinto herói com série produzira pela Netflix. Os heróis vão se unir depois na mini-série Os Defensores, mas ainda não está claro se Frank Castle irá fazer parte.

Em fevereiro, Jeph Loeb, chefe da Marvel Television, desmentiu que a série do Justiceiro estava em desenvolvimento, mas parece que depois da estreia da segunda temporada de Demolidor e da ótima recepção que esta encarnação do personagem teve, não é surpresa ver que isso está confirmado agora.

Não há data prevista para o lançamento, mas o twitter oficial da Netflix liberou o primeiro teaser a respeito da série, acesse http://twitter.com/netflix e confira!

Thales Figueiredo

Um geek vidrado em jogos, filmes, séries, músicas, livros, HQ’s e diversas coisas relacionadas a esse mundo. Cientista da computação, web designer, músico nas horas vagas, geminiano e tremendo sonhador. Aceita com facilidade ofertas de café.