Hideo Kojima está trabalhando em novo jogo e é de ação

Hideo Kojima, em entrevista para a revista Famitsu, revelou detalhes sobre o novo estúdio e sobre o projeto em que está trabalhando.

Depois de ser despedido da Konami, o criador da aclamada série Metal Gear Solid voltou a falar sobre esse período  e que havia pensado em dar uma pausa, porém, mencionou que modificaria o seu ritmo de vida e que não se perdoaria por isso. Falou um pouco sobre o designo do logo da Kojima Productions, que futuramente pode tomar outras formas mas por enquanto ele gostou assim.

Falando sobre o novo game, que pelo visto será um AAA, Kojima disse que, “É um jogo fantástico. Não posso dizer que ele é mundo aberto, mas jogadores que gostam dos jogos AAA da atualidade como Uncharted ou The Division certamente irão gostar”“.

Vamos agora aguardar o que o mestre dos jogos de espionagem pretende em sua nova fase, mas seja o que for, eu compro!(Me desculpem, não resisti! rsrsrsrs)

Thales Figueiredo

Um geek vidrado em jogos, filmes, séries, músicas, livros, HQ's e diversas coisas relacionadas a esse mundo. Cientista da computação, web designer, músico nas horas vagas, geminiano e tremendo sonhador. Aceita com facilidade ofertas de café.