Inscrições para Beta de Pokémon GO chega aos Estados Unidos

Temos o quarto país a receber a Beta do novo jogo dos monstrinhos, depois de Japão, Austrália e Nova Zelândia. Antes de mais nada, ainda é uma Beta fechada, e poucos dos que se inscrevem de fato são selecionados.

É apenas um aplicativo regional, apenas para o local específico, mesmo que você se inscreva e seja selecionado, será avisado de que o conteúdo não está disponível para sua região ainda. Talvez ainda tenhamos que esperar um pouco mais para sair na tão aguardada jornada Pokémon, pelo mundo real, com ajuda da realidade aumentada no Brasil.

Atualmente, donos de aparelhos com iOS e Android podem se inscrever, embora os critérios sejam bem rigorosos em relação a confidencialidade do conteúdo disponibilizado, já que é obrigatório a assinatura de um termo de compromisso de confidencialidade tornando assim quase impossível publicar quaisquer informações para o público.

Aguardamos ansiosos que os testes cheguem no Brasil, supondo que vão chegar. Até lá, manteremos vocês informados!

Thales Figueiredo

Um geek vidrado em jogos, filmes, séries, músicas, livros, HQ's e diversas coisas relacionadas a esse mundo. Cientista da computação, web designer, músico nas horas vagas, geminiano e tremendo sonhador. Aceita com facilidade ofertas de café.