DOTA 2 – Major Manila

Aos apaixonados pelo nosso querido ‘dotinha” (DOTA – Defense of the Ancients), estamos nos aproximando de mais uma major com as melhores equipes do mundo se enfrentando por uma pequena bagatela de US$3 M.

Manila é o 3° principal torneio do ano no mundo do Dota, antes dele tivemos o torneio em Shangai vencida pela equipe Team Secret e o tornei em Frankfurt vencida pela equipe da OG.

A partir do dia 7 de junho teremos os eventos principais com a participação dos 16 melhores times, 12 convidados e 4 que se classificaram através das qualificatórias do seus continentes.
Entre as equipes convidadas teremos:
Team Secret (campeã do torneio em Shangai), Team Liquid, Evil Geniuses (EG), MVP, Wings Gaming, Vici Gaming Reborn, Fnatic, OG (campeã do tornei em Frankfurt), Complexity, Alliance, Natus Vincere (NAVI), LGD Gamin. Todas essas equipes já têm muita tradição em major o que irá deixar ainda mais emocionante este torneio. Temos ainda os 4 qualificados pelas eliminatórias dos continentes, são eles:
Digital Chaos (Qualificado pelas Américas), Newbee (Qualificado pela Asia), Team Empire (Qualificado pela Europa) e Mineski (Qualificado pelo sul da asia).

Infelizmente não teremos a participação de nenhuma equipe brasileira no cenário.

Sem sombra de dúvidas acompanharemos os melhores duelos, com a participação dos melhores players, será o primeiro torneio que o garoto Miracle (19 anos) irá participar após atingir 9k de MMR.

E no dia 12 de junho descobriremos qual equipe irá levar para a casa os US$ 3 M e a taça que é considerada uma das mais belas das majors.

Confira a chamada do torneio logo a baixo:

 

Nós do Robotgeeks estaremos acompanhando e passando para vocês todas as informações sobre o evento.

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o “amigão da vizinhança” o Homem Aranha.