Blood and Wine é o fim de The Witcher

De acordo com Marcin Iwinski a DLC Blood an Wine encerra The Witcher.

Questionado pelo Eurogamer  o co-fundador da CD Projekt disse que não sabe “Honestamente, nós não temos nada planejado para o próximo Witcher no momento.”

“Como já dissemos anteriormente, nunca diga nunca, mas no momento é só Blood and Wine. Esse é o fim,” e concluiu. “Blood and Wine é o fechamento e não vai ter nenhum Witcher em breve – ou talvez nunca. E eu gostaria muito de ver como as pessoas vão se sentir com [o DLC], se eles vão se divertir.”

A CD Projekt já havia confirmado que estava trabalhando em um grande RPG além de Cyberpunk 2077, e a suspeita de que seria o novo Witcher caiu por terra após a confirmação de Iwinski. “Nós somos uma empresa pública então não podemos comentar sobre isso, mas eu posso garantir a você que nós não estamos trabalhando em outro Witcher.”

the-witcher-3-blood-and-wine-expansion-first-details-screenshots-toussaint

Blood and Wine é a segunda e  última expansão de The Witcher 3: Wild Hunt. Ela será lançada no dia 31 de maio.

 

Flatelo Araujo

Formado em engenharia da computação, amante de tecnologia, degustador cervejas especiais e metido a astrônomo amador, viciado em séries e filmes. Admirador do Iron Man afinal também pretendo ser milionário, playboy e filantropo.