Live-Action Fullmetal Alchemist

Nesta terça-feira (24)  a Warner Brothers anunciou que irá estrear no primeiro trimestre de 2017 no Japão a live-action de Fullmetal Alchemist, baseado no mangá de Hiromu Arawaka.

A história mostra a trajetória dos irmãos Elric, Edward e Alphonse que decidem usar seus conhecimentos de alquimia para ressuscitar a mãe que eles haviam perdido.

O filme terá a direção de Fumihiko Sori. Que deixou bem claro que a adaptação do filme será em um estilo que siga corretamente o mangá. “Eu quero criar um estilo que siga o mangá original, o tanto quanto for possível. O elenco é inteiramente japonês, mas o fundo cultural é a Europa. No entanto, é um estilo que não representa uma raça ou país específico”.

Ryosuke Yamada, foi confirmado no papel do protagonista Edward Elric. Tsubasa Honda como Winry Rockbell e Dean Fujioka como Roy Mustang. Os demais atores serão:

Fumiyo Kohinata como General Hakuro,
Ryuta Sato como Maes Hughes,
Misako Renbutsu como Riza Hawkeye,
Natsuna Watanabe como Maria Ross,
Natsuki Harada como Gracia Hughes,
Yo Oizumi como Shou Tucker,
Jun Kunimura como Doutor Marco,
Yasuko Matsuyuki como Luxúria,
Kanata Hongo como Inveja,
Shinji Uchiyama como Gula,
Kenjiro Ishimaru como Padre Cornello.

fullmetal

Em nenhum momento aparece o nome do outro protagonista da serie, Alphonse Elric, pois não haverá detalhes sobre ele até o lançamento do live-action.

Para mais informações sobre o filme, fique ligado no site e curta nossa fanpage.

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o "amigão da vizinhança" o Homem Aranha.