Por uma noite apenas, A Piada Mortal será exibida nos cinemas

A-Piada-Mortal-quase-ganhou-continuação

Desde que Batman: A Piada Mortal ganhou o anúncio de uma adaptação para as telas e ainda com classificação para maiores de 18 anos, tem deixado os fãs esperançosos sobre o material, que seria inicialmente lançado em mídia digital, Blu-Ray e DVD, porém a Warner conseguiu que seu longa fosse exibido por uma noite, a de 25 de Julho desse ano, logo após sua première na Comic-ConInfelizmente o filme será exibido apenas nos EUA.

O longa traz um dos arcos mais aclamados, não só da história do Batman, mas dos quadrinhos em geral. Concebido por Alan Moore, que entrega com maestria um dos Coringas mais insanos e violentos já vistos; contando também com a arte de Brian Bolland, complementando ainda mais o tom soturno dessa HQ, lançada originalmente em março de 1988.

O filme está previsto para estrear na Comic-Con de San Diego, no dia 22 de Julho e será disponibilizado em mídia digital em 26 de Julho. Somente no dia 02 de Agosto ele terá seu lançamento para as mídias físicas, DVD e Blu-Ray.

Confira o Trailer:

 

Compre a HQ Piada Mortal: Amazon 

 

 

Renan Gonçalves

Geek assumido. Historiador, assíduo leitor, consumidor de cultura pop (o pop não poupa ninguém). Apaixonado por dinossauros e filmes desde que vi Jurassic Park no cinema! O filme que me desvirginou em 93. Fã de carteirinha de James Bond, desde que vi ele saindo com várias mulheres em todos os filmes, mas ele não me desvirginou (Eu acho). Apelido NAN ou Gaúcho, pois uso nó maragato e até de ginete algumas vezes!