DOTA 2 – Major Manila Final

Enfim, chegamos ao fim da Major Manila de Dota 2, tendo como campeão do tornei o time OG, uma das equipes favoritas ao título, pois conta com Miracle, o player que é considerado o “Deus” no Dota. A final foi disputada entre OG e Team Liquid. foram necessárias 4 partidas para o OG levar esse caneco, a segunda Major desta temporada, pois eles já haviam ganho a Major de Frankfurt.

Abaixo está como ficou os Playoffs depois de todos os jogos realizados:

dota2_manila_final

Agora é esperarmos pelo principal torneio da categoria, o grande International 2016, onde a equipe OG irá como grande favorita. Pelo que mostrou nos últimos tempos, será que teremos alguma surpresa?

Confira aqui a abertura da grande final da Major, onde com certeza fãs de Game Of Thrones piraram ao ver quem recepcionou as equipes.

Esperamos que algum dia o Brasil consiga reconhecer a grandeza que o e-sports se transformou e comece a privilegiar mais o cenário, não só de Dota mais de todos os jogos eletrônicos. E quem sabe algum dia não temos grandes equipes nestes torneios.

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o “amigão da vizinhança” o Homem Aranha.