CS: GO – Grupos definidos, Luminosity no “Grupo da Morte”

Após a final das qualificatórias, foram sorteados os grupos para a ESL One Cologne. Como única equipe representante brasileira, a Luminosity Gaming está no grupo 2, um grupo considerado da “morte”, junto com a equipe brasileira estão Fnatic, G2 Esports e FaZe Clan.
Os brasileiros tinham o primeiro seed por serem os atuais campeões mundiais, mas infelizmente a sorte não os favoreceu.

As outras chaves aparentam ser mais tranquilo, mas podendo ocorrer algumas surpresas. Temos no Grupo 1: Team Liquid, Virtus Pro, Mousesports, Team EnVyUs; Grupo 2: Luminosity Gaming, Fnatic, FaZe Clan, G2 Esports; Grupo 3: Astralis, Counter Logic Gaming, Gambit Gaming, Team Dignitas; Grupo 4: Natus Vincere, Ninjas in Pyjamas, OpTic Gaming, FlipSid3 Tactics.

O torneio acontecerá entre os dias 5 e 10 de Julho, em Cologne na Alemanha. A premiação será de 1 milhão de Dólares sendo que meio milhão irá direto para o time campeão. Lembrando também que será um torneio patrocinado pela Valve, sendo assim serão disponibilizados para compra os adesivos das equipes, haverão drops de caixa nas streams oficiais, torneio de apostas e etc.

Vamos todos ficar na torcida para os brasileiros da Luminosity Gaming.

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o "amigão da vizinhança" o Homem Aranha.