Microsoft apresenta gameplay e novidade sobre Gears of War 4

Definitivamente um dos jogos que mais deu o que falar na conferência da Microsoft na E3 desse ano foi Gears of War 4, que com um vídeo com gameplay e várias cenas de ação deixaram os fãs ansiosos. Atualmente, o jogo está nas mãos do estúdio The Coalition, que tem a dura tarefa de manter o ritmo dos jogos anteriores da franquia e apresentar novidades trazer novos jogadores. Confiram o vídeo abaixo:

 

Como pode ser visto no vídeo acima, o jogo ganhou um bom upgrade gráfico em relação aos anteriores lançados, novos inimigos e armas que prometem manter o cenário sangrento que criávamos nos jogos anteriores.

A Microsoft revelou que Gears of War 4 vai ter lançamento simultâneo para Xbox One e Windows 10 no dia 11 de Outubro. Outra coisa importante sobre o lançamento, é que a Microsoft  informou que não será necessário comprar duas cópias do jogo, caso queira jogar no Xbox One e/ou PC, pois a partir do momento que você o registra em uma das plataformas, utilizando o seu login, você pode escolher em qual deseja se divertir, incluindo o multiplayer, na qual os servidores serão compartilhados para ambas as plataformas.

Outra novidade anunciada foi a Ultimate Edition, que seria a edição de colecionador, caso seja um dos fãs assíduos pela franquia. Confira abaixo os itens contidos na edição:

Não deixe de conferir as nossas notícias dessa E3. Curta-nos no Facebook, siga-nos no Twitter, Instagram e Google+.

Thales Figueiredo

Um geek vidrado em jogos, filmes, séries, músicas, livros, HQ’s e diversas coisas relacionadas a esse mundo. Cientista da computação, web designer, músico nas horas vagas, geminiano e tremendo sonhador. Aceita com facilidade ofertas de café.