NieR: Automata adiado para 2017

Yosuke Saito explicou que a ideia inicial era que o lançamento do jogo fosse para Novembro, mas devido a grandes anúncios e quantidade de jogos para até o final do ano, ele em conjunto com a Square Enix, acreditam que podem ter um lucro maior se passarem o lançamento para 2017.

Por outro lado, a Platinum Games terá um tempo maior para polir o jogo e permitir que os testers detectem maior quantidade de bugs e corrijam para antes do lançamento. Já Tahahisa Taura, designer principal do jogo, acredita que com este tempo adicional, poderá equilibrar melhor a parte da ação pela qual é conhecida a Platinum Games com acessibilidade pensada para os fãs do primeiro Nier e dos RPGs da Square Enix.

Vejam abaixo o trailer apresentado na E3:

Voltamos a falar, o lançamento será para Janeiro de 17 e será exclusivo para Playstation 4. Não deixe de nos acompanhar também no Facebook, Twitter, Instagram e Google+.

Thales Figueiredo

Um geek vidrado em jogos, filmes, séries, músicas, livros, HQ's e diversas coisas relacionadas a esse mundo. Cientista da computação, web designer, músico nas horas vagas, geminiano e tremendo sonhador. Aceita com facilidade ofertas de café.