O estúdio Supermassive Games quer para de fazer jogos exclusivos para o PlayStation

O estúdio Supermassive Games (desenvolvedora de Until Dawn), anunciou que quer deixar de fazer jogos exclusivos para PlayStation para começar a investir em todos os tipos de plataformas.

O diretor do estúdio, Pete Samuels, afirmou que vai deixar de desenvolver jogos exclusivos para a Sony, com o objetivo de alcançar uma audiência maior com os seus próximos projetos. Ele fez questão de esclarecer que o estúdio não irá parar os projetos em andamento como o Ultil Dawn: Rush of Bloode e Tumble VR, que continuarão exclusivos do Playstation.

Trabalhamos juntamente com a Sony desde nossa criação“, disse o diretor Pete Samuels em entrevista ao site MCV. “Eles são ótimos de se trabalhar e temos uma forte relação com eles. Mas sim, somos um estúdio independente e queremos que nossos games cheguem a uma audiência maior ainda“. A parceria entre o estúdio e a Sony começou em 2009.

 

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o "amigão da vizinhança" o Homem Aranha.