Morre ator de Star Trek: Sem Fronteiras

Na madrugada de domingo (19) o ator Anton Yelchin de 27 anos, intérprete do oficial de navegação Pavel Chekov nos filmes Star Trek, faleceu em decorrência de um acidente de carro. A morte foi confirmada pela sua assessora de imprensa Jannifer Allen.

Yelchin teve seu primeiro destaque no filme Alpha Dog. Como as cenas com o ator já haviam sido gravadas para o filme Star Trek: Sem Fronteiras, que estreia no dia 1º de setembro deste ano, poderemos contar com a última atuação do ator nos cinemas.

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o "amigão da vizinhança" o Homem Aranha.