Confira primeira capa do relançamento de Fullmetal Alchemist

O ano está indo muito bem para os fãs da franquia Fullmetal Alchemist, após ser revelado que as filmagens do Live Action da serie já começaram, a editora brasileira JBC anunciou que irá relançar o mangá.

A editora nesta terça-feira (21), aproveitou a oportunidade e divulgou no seu Facebook a capa da primeira edição do mangá, contando mais alguns detalhes sobre a coleção que foi finalizada e contará com 27 volumes. Confira abaixo a capa:

fullmetal_alchemist_manga

 

Cada mangá contará com cerca de 190 páginas e será distribuído mensalmente. A previsão para chegar as bancas é para julho deste ano e irá custar R$16,90.

 

 

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o "amigão da vizinhança" o Homem Aranha.