Nintendo NX terá suporte da Warner Bros.

Uma das maiores preocupações da Nintendo com o lançamento do Nintendo NX era ter parceria com produtores externos, já que o Nintendo Wii U foi “abandonado” por esses produtores. Mas aparentemente com o NX as coisas serão diferentes, já que a Warner Bros. Interacitve diz estar disposta a dar suporte ao novo console.

David Haddad, presidente da Warner Bros, explicou em uma entrevista para a GameBeat, que a companhia continuará a dar suporte aos próximos produtos da Sony e Microsoft, mas iria incluir a Nintendo também. “Temos boas relações com todos os consoles. Acreditamos que teremos um papel em cada uma delas,”.

“Com o que vi nos anúncios da E3 2016, estou bastante otimista em relação ao ciclo dos consoles, sobre os jogadores que passarão tempo neles e que procurarão grandes conteúdos,” acrescentou. “Estamos constantemente a decidir como navegar nelas, mas dar-lhes suporte não é uma questão para nós”.

No momento os únicos jogos importantes da Warnes Bros que chegarão a Nintendo são a séries LEGO, com Diminsions e The Avengers.

 

Nintendo NX ainda não tem data de lançamento.

 

 

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o "amigão da vizinhança" o Homem Aranha.