Street Fighter V – Tokido vence rival no CEO 2016 e consegue vaga na Capcom Cup

Hajime Tokido Taniguchi e Lee Infiltration Seonwoo se encontraram na final do Community Effort Orlando (CEO) 2016. Pela quarta vez no ano fazendo final de torneios, o japonês conseguiu sua primeira vitória encima do coreano e ficou com o título da competição.

Eles já haviam se enfrentado no Final Round 19, NorCal Regionals e no Red Bull Kumite. Em todos as 3 competições, Infiltration se saiu melhor e ficou com a vitória. Mas desta vez Tokido conseguiu mostrar suas habilidades e derrotou o rival por 3 a 0.

Com o titulo, o japonês garantiu sua vaga para a Capcom Cup, em dezembro.

Mas ainda podemos ver em julho um novo confronto entre os dois jogadores, no EVO 2016, que é o principal torneio do mundo dos jogos de luta.

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o “amigão da vizinhança” o Homem Aranha.