Days Gone será mais focado na ação

Na E3, foi anunciado Days Gone, um exclusivo para Playstation 4 com uma temática muito parecida com The Last of Us, porém, segundo Brain Pape, um dos artistas do game, afirmou que a ideia é do jogo seguir em um caminho contrário ao de The Last of Us.

“Penso que o jogo está no lado completamente contrário ao de The Last of Us. É muito mais extremo. O grande número de zombies que temos demonstra isso. Em The Last of Us enfrentavas um ou dois ao mesmo tempo enquanto tentava passar por eles. Este é muito mais do estilo ‘corre e dispara’ de ação extrema”, explicou Brain Pape em uma conversa com o GamesRadar.

Na conversa,  Emanuel Roth, responsável pela animação do game, explicou também que o design de mundo aberto e os elementos de sobrevivência presentes no jogo permitirão que os jogadores cumpram as missões da forma que quiserem, já que terão grande liberdade.

A história do jogo se passará nos Estados Unidos, 2 anos após uma epidemia que transformou a maior parte da população em criaturas denominadas Freakers. Os jogadores estão na pele de Deacon St. John, um motociclista errante que irá enfrentar diversos desafios para sobreviver ao ambiente hostil do game.

Ainda não temos uma data de lançamento pois o jogo foi apresentado na E3 de 2016.

Thales Figueiredo

Um geek vidrado em jogos, filmes, séries, músicas, livros, HQ’s e diversas coisas relacionadas a esse mundo. Cientista da computação, web designer, músico nas horas vagas, geminiano e tremendo sonhador. Aceita com facilidade ofertas de café.