Nova capa do HQ do Homem-Aranha produzida pelo artista de One Punch Man.

Duas franquias de grande sucesso na atualidade, Homem-Aranha e One Puch Man. O primeiro terá um reboot no universo cinematográfico da Marvel e o segundo foi considerado um dos melhores mangás de 2015. Imagine o que pode acontecer se um artista de uma das séries resolver trabalhar na outra?

Aconteceu isso  no segundo volume do arco de Spider-Verse, o artista Yusuke Murata (desenhista do mangá One Puch Man), foi chamado para fazer a capa da história do HQ do Homem-Aranha e de muitos outros heróis aracnídeos. Segue abaixo a imagem da capa:

spiderman_hq

E ai, acharam legal um desenhista de mangá entrando no universo do Aranha? Deixei seus comentários abaixo.

 

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o “amigão da vizinhança” o Homem Aranha.