Netflix começa filmagens para o longa Death Note

Na data de ontem(30) foi anunciado pela Netflix o começo das filmagens do filme Death Note baseado no mangá/anime japonês.

A direção do filme ficará por conta de Adam Wingard e as filmagens serão feitas nos Estados Unidos e Canadá. “Estou honrado em trabalhar com esse elenco incrível e estou ansioso de levar a história de Tsugumi e Takeshi para o público no mundo inteiro”, disse o diretor.

Os produtores Roy Lee e Dan Lin completaram dizendo: “Nossa visão de Death Note sempre foi levar essa história cativante para as telas, tanto para os fãs de longa data do mangá, quanto para introduzir esse mundo obscuro e misterioso dessa obra de arte. O talento e diversidade representado no nosso elenco e equipe refletem nossa crença de permanecermos verdadeiros com a história e seu conceito de moral – um tema universal que não tem nenhuma fronteira racial”.

No elenco de atores contará com Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas) com o papel de Light Turner (sobrenome foi mudado para a versão), Keith Stanfield com o papel de L, Margaret Qualley será Mia Sutton, Paul Nakauchi será Watari e Shea Whinghan será James Turner.

Death Note teve sua primeira publicação no Japão entre 2003 e 2006 e publicado no Brasil pela editora JBC.

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o "amigão da vizinhança" o Homem Aranha.