O modo história de Street Fighter V exigirá 16Gb

Ontem(1), os jogadores de Street Fighter V receberam a prometida e enorme atualização que introduz uma grande gama de conteúdos e A Shadow Falls, o tão esperado modo história cinematográfico.

A atualização 1.04, para Playstation 4, exigiu 8,38Gb, porém, é necessário entrar na PS Store e buscar pelo conteúdo adicional de Street Fighter V. Será possível encontrar outras novidades, entre elas, o modo história, que exite 8.128Gb, ao todo, sendo necessário 16Gb livre no disco rígido.

Esta foi a maior atualização lançada desde o lançamento do jogo pela Capcom e ainda introduziu dois novos personagens, Balrog e Ibuki, novos cenários e ainda introduz a compatibilidade com o modo história.

Balrog é o poderoso boxer de Street Fighter V. Para utilizá-lo no jogo, é obrigado gastar 100.000 unidades do fight money para ser utilizado, o mesmo acontece com o seu cenário, que está de volta. Os casinos de Las Vegas e toda a animação subjacente estiverem ausentes desde o Street Fighter II, ou seja, esse retorno era bem esperado pelos fãs.

O personagem está um pouco diferente em termos de golpes, ou seja, será necessário dar aquela consultada básica na lista de golpes para não serem surpreendidos durantes as lutas na internet ao contar para o ranking.

Thales Figueiredo

Um geek vidrado em jogos, filmes, séries, músicas, livros, HQ’s e diversas coisas relacionadas a esse mundo. Cientista da computação, web designer, músico nas horas vagas, geminiano e tremendo sonhador. Aceita com facilidade ofertas de café.