CS:GO – Começa essa semana o ESL One Cologne

Nesta terça-feira (05) começa na cidade de Colônia, na Alemanha o nono torneio “major” oficial de Couter-Strike: Global Offensive o ESL One Cologne, é o segundo torneio da série que vai dar US$ 1 milhão em prêmios. É um dos campeonatos mais importantes para o competitivo de CS:GO, onde os maiores times do mundo participarão.

Nesta major teremos os brasileiros da SK Gaming (antiga Luminosity Gaming). A equipe está na categoria “Legends”, que consiste nos oito times que foram para os playoffs do último major, além dos brasileiros também estão as esquipes: Team Liquid, Counter Logic Gaming, Ninjas in Pyjamas, Virtus.pro, Fnatic, Natus Vincere e Astralis Denmark.

Além dos oito times temos também participando: FaZe Clan, Team EnVy, G2 Esports, Flipside Tactics, Team Dignitas, OpTic Gaming e Gambit Gaming, o evento acontecerá até o dia 10 de julho.

Segue a baixo a tabela de todos os grupos:


A primeira fase será disputada com 4 chaves contendo 4 times que se enfrentam em um pequeno mata-mata e os dois melhores se classificam para os playoffs.

 

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o “amigão da vizinhança” o Homem Aranha.