Pokémon Go começa a ser liberado em alguns países

Para surpresa de todos os fãs da franquia de Pokémon, o jogo Pokémon Go que estava previsto para o final de julho, teve seu lançamento feito nesta ultima terça-feira (5). Alguns donos de Android e Iphone têm conseguido baixá-lo pelo mundo.
As lojas do Android e IOS já disponibilizaram os links oficiais para o jogo. Porém, apenas moradores da Austrália conseguem fazer o download normalmente.

 

pokemon_go_liberado

 

Nos outros países a distribuição aparenta estar acontecendo aos poucos. Aqui no Brasil, por exemplo, apenas a versão de Android está disponível, e não é pela loja do Google, é preciso baixar por este link.

 

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o “amigão da vizinhança” o Homem Aranha.