Confirmada edição GOTY de The Witcher 3

Se esperar todos esses meses, premiações recebidas e DLCs lançadas não foram suficientes para que você começasse a jogar o famoso The Witcher 3 (ou Geraldão, para os íntimos), agora não tem mais desculpas! Será lançada a versão Jogo do Ano (Game of The Year), que inclui todo o conteúdo original e suas DLCs. A informação foi confirmada pela CD Projekt Red ao Eurogamer, após uma varejista alemã vazar a existência da edição.

“Com todas as DLCs gratuitas e atualizações que o game já recebeu, incluindo mudanças significativas na interface e mecânicas, muitos jogadores perguntaram se haveria uma edição Game of the Year. Fico feliz de confirmar – sim, há planos de lançar está versão. Vamos anunciar mais detalhes, incluindo a data de lançamento, no futuro. Por enquanto, eu gostaria de agradecer todos os fãs pelo suporte, vocês são realmente demais!”

“The Witcher 3 foi uma grande conquista para o estúdio e tanto a equipe quanto eu estamos impressionados com a boa recepção da jornada de Geralt”, falou Konrad Tomaszkiewicz, diretor do jogo, em um comunicado ao site. O jogo principal, The Witcher 3: Wild Hunt, foi lançado em maio de 2015 e recebeu duas expansões: Hearts of Stone e Blood and Wine.

The Witcher 3: Wild Hunt recebeu o prêmio de Melhor Jogo de 2015 pela The Game Awards. Vamos esperar agora penas para a data de lançamento e quando encontraremos essa belezura nas prateleiras brasileiras.

Thales Figueiredo

Um geek vidrado em jogos, filmes, séries, músicas, livros, HQ’s e diversas coisas relacionadas a esse mundo. Cientista da computação, web designer, músico nas horas vagas, geminiano e tremendo sonhador. Aceita com facilidade ofertas de café.