Riri Williams substituirá Tony Stark como Homem de Ferro

Depois de em vários teasers sugerirem que Riri Williams substituiria Jim Rhodes, como Máquina de Combate, que foi morto em Guerra Civil 2, eis que chega a surpresa! Foi anunciado pela Marvel que na nova fase da série Invincible Iron Man, Riri será a nova Homem de Ferro.

Essa nova fase contará ainda com os roteiros de Brian Bendis, acompanhado pelos desenhos de Stefano Caselli. Bendis já havia revelado em entrevista à Time que Stark deixaria o posto de Homem de Ferro no final do arco da Guerra Civil 2, porém, as reais condições só serão reveladas no final.

Fomos apresentados a Riri em março, na edição 7 de Invincible Iron Man. Consiste em uma estudante do MIT muito prestigiada na faculdade de tecnologia dos EUA. Com apenas 15 anos e com uma inteligência acima da media, constrói sua própria versão do Homem de Ferro com material que acaba furtando do campus.

No dia 13 de Julho, teremos mais informações sobre a reformulação da Marvel para o final de ano. Tudo estará disponível na revista Marvel Nows! Previews Magazine.

Thales Figueiredo

Um geek vidrado em jogos, filmes, séries, músicas, livros, HQ’s e diversas coisas relacionadas a esse mundo. Cientista da computação, web designer, músico nas horas vagas, geminiano e tremendo sonhador. Aceita com facilidade ofertas de café.