Remake de Demon’s Souls pode acontecer

Um remake de Demon’s Souls pode acontecer, porém, não seria a From Software que estaria a frente do projeto. Durante uma entrevista com Hidetaka Miyazaki, diretor de Demon’s Souls, ele comentou o jogo poderá sim acontecer, porém, ele não é o responsável a decidir se o projeto vai pra frente.

“Parece que houve um mal entendido numa entrevista anterior em relação a uma nova versão ou remasterização do jogo, por isso vamos esclarecer as coisas”, disse ao Gamespot. “A série Dark Souls é uma PI da Bandai Namco, e Demon’s Souls ou Bloodborne é da Sony. Por isso a decisão de se fazer um remake ou remaster está sob jurisdição deles. Para mim e para a From Software, não iremos estar envolvidos na realização do remake, mas isso poderá acontecer com outra equipa de desenvolvimento”.

Hidetaka Miyazaki entrou para a From Software em 2004 e ficou muito conhecido por ser criador da série Souls. Miyazaki teve um papel secundário na produção de Dark Souls II, supervisionando o projeto enquanto Tomohiro Shibuya e Yui Tanimura o co-realizavam.

Demon’s Souls foi lançado na PlayStation 3 em 2009, e foi a base para o nascimento da série Dark Souls e Bloodborne.

 

Thales Figueiredo

Um geek vidrado em jogos, filmes, séries, músicas, livros, HQ’s e diversas coisas relacionadas a esse mundo. Cientista da computação, web designer, músico nas horas vagas, geminiano e tremendo sonhador. Aceita com facilidade ofertas de café.