Atualização irá trazer conteúdo offline para Battlefront

Para a próxima semana, a EA e a DICE irão trazer uma atualização gratuita para Star Wars: Battlefront que irá conceder um novo modo offline, que era um dos pedidos mais feitos pelos fãs da franquia, juntamente com mais conteúdo para o modo multiplayer, possibilitando missões single player ou co-op local.

No próximo dia 20 de Julho, estará disponível o modo Skirmish, já terá disponível missões que poderão ser feitas com amigos em tela dividida. As missões serão todas contra a máquina, com gerenciamento de dificuldade antes de cada missão e poderá ser experimentada em Walker Assault ou Fighter Squadron.

Essas novidades irão chegar antes do pacote de expansão que será lançado em Setembro que inclusive já tem nome, Death Star. Nessa expansão serão apresentados novos mapas, armas, dois heróis inéditos que serão apresentados em um evento apresentado pela EA em comemoração ao Star Wars Celebration na Europa.

Parece que a EA e a DICE estão ouvindo os fãs e fazendo os seus trabalhos para que o Battlefront continue ativo por mais um bom período. O jogo atualmente encontra-se disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Thales Figueiredo

Um geek vidrado em jogos, filmes, séries, músicas, livros, HQ’s e diversas coisas relacionadas a esse mundo. Cientista da computação, web designer, músico nas horas vagas, geminiano e tremendo sonhador. Aceita com facilidade ofertas de café.