Baixista do AC/DC pode deixar a banda

Em uma entrevista recente, Cliff Williams, o baixista da aclamada banda AC/DC, responsável pelas simples linhas de baixo que permitem que Angus Young e Malcolm Young façam seus riffs mais conhecidos do rock, comentou que pode deixar a banda. Mesmo que não tenha ficado tão clara a sua possível saída, o baixista enfatiza: “Isso (shows e viagens) tem sido o que a gente conhece pelos últimos 40 anos, mas depois dessa turnê eu irei me afastar das viagens e das gravações. Perder Malcolm (que precisou sair devido a demência) o lance com o Phil (baterista) e agora com o Brian, (a banda) é um animal diferente. Eu sinto profundamente que é a coisa certa“.

Se vir a se concretizar, Angus será o último remanescente da banda desde a sua formação original. É triste ver uma das bandas mais icônicas do rock passar por isso, mas pelo visto a idade está batendo forte em cada um dos membros. Vamos torcer para que ainda dê tempo de darem uma última passadinha pelo Brasil.

Thales Figueiredo

Um geek vidrado em jogos, filmes, séries, músicas, livros, HQ's e diversas coisas relacionadas a esse mundo. Cientista da computação, web designer, músico nas horas vagas, geminiano e tremendo sonhador. Aceita com facilidade ofertas de café.