Especial Esquadrão Suicida: Capitão Bumerangue

Com o filme do Esquadrão Suicida estreando em breve nos cinemas, algumas pessoas ainda se perguntam sobre os personagens principais do filme. Após apresentarmos o Pistoleiro, chegou a vez de um inimigo bem famoso do Flash, o Capitão Bumerangue:

 

BUMERANGUES 100% AUSTRALIANOS

George Harkness era um australiano pobre, que foi para os Estados Unidos tentar a sorte em Central City. Foi contratado para ser garoto propaganda de uma linha de bumerangues em uma indústria de brinquedos,tornando-se o Capitão Bumerangue, alcunha que lhe acompanha em seus assaltos e malfeitorias. Sua primeira aparição foi na edição 117 da revista The Flash, na história “Here Comes Captain Boomerang!”

 

UMA GALERIA DE BUMERANGUES

George é um inventor muito capaz, criando diversas armas para cometer seus crimes, seus bumerangues formam os mais diversos tamanhos e formas, criando sempre situações novas para suas emboscadas. Após ser preso diversas vezes pelo Flash, se juntou ao grupo Galeria de Vilões, grupo que combateu o herói híper veloz por vários anos.

 

O PIOR MEMBRO DO ESQUADRÃO SUICIDA

Procurando por Amanda Waller, George aceitou ingressar no esquadrão com a promessa de ter seus crimes perdoados e suas armas devolvidas. Racista e traiçoeiro, causou a morte de diversos “companheiros” de esquadrão. Nunca aceitou ordens e sempre tentou fugir das missões.

 

DE AUSTRALIANO PARA AUSTRALIANO

Capitão Bumerangue será interpretado pelo ator Jai Stephen Courtney (Exterminador do Futuro: Genisys) que também é australiano. O visual do vilão foi escolhido em conjunto com o diretor David Hayer: “David foi até a sala de maquiagem para uma reunião e simplesmente pegou a tesoura e começou a me barbear. Eu estava bastante peludo. Em seguida, ele me olhou e disse que eu estava com cara de más notícias. Parecia que meu amigo estava bêbado e cortou meu cabelo. Ele achou bom e é assim que meu personagem vai parecer” – Disse Jai.

 

Esquadrão Suicida estreia dia 4 de agosto em todo o Brasil.

 

Gilberto Amaral

Publicitário que adora contar e ouvir uma boa história. Viciado em tudo sobre a cultura pop, de Andy Warhol a Carreta Furacão.