Tíbio e Perônio, do Castelo Rá-Tim-Bum, irão retornar em websérie

Olá, Olá. Tíbio e Perônio irão voltar. O cientistas gêmeos que faziam parte da lendária série brasileira, Castelo Rá-Tim-Bum irão fazer parte de uma websérie durante as Olimpíadas e Paralimpíadas.

A websérie terá cinco episódios, de três minutos, para explicar as tecnologias desenvolvidas nos Jogos do Rio de Janeiro. A dupla foi convidada do programa Roda Vida, da TV Cultura, e contou mais sobre:


Os episódios começam a ser veiculados no Facebook, Twitter e YouTube da GE a partir do dia 8 de agosto. A campanha também conta com uma ação na plataforma Instagram da GE do Brasil. A dupla de cientistas será responsável, temporariamente, pela moderação na apresentarão de imagens exclusivas das instalações dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, marcados para agosto.

Os atores originais, Flávio de Souza e Henrique Stroeter, estão no projeto, que ocorrerá nos laboratórios do Centro de Pesquisas da General Eletric (GE) no Rio de Janeiro.

 

Gilberto Amaral

Publicitário que adora contar e ouvir uma boa história. Viciado em tudo sobre a cultura pop, de Andy Warhol a Carreta Furacão.