Saga Divergente – Último filme da franquia não será lançado nos cinemas

O último filme da saga Divergente que trás como título Ascendente não será lançado nos cinemas. Segundo um anuncio do estúdio Lionsgate o longa será substituído por um telefilme e uma série de televisão derivada que se passará no mesmo universo da história.

Baseado na obra de Veronica Roth, a produção continuará sendo feita pela Lionsgate para concluir o enredo que ficou em aberto pelos três primeiros filmes, porém, ainda não existe notícias em qual emissora irá passar a série.

O causador dessa mudança repentina nas produções da última parte foi o desempenho mediano que a saga teve nos cinemas, e com isso o orçamento para produzir o filme foi cortado em Abril desse ano.

ascendente

 

O filme iria estrear em junho de 2017 mas com essas mudanças repentinas não foi informado quando será a estreia. Outra informação que não foi passada é se os protagonistas da saga Shailene Woodley, Theo James, Ansel Elgort e Zoe Kravitz farão parte da série derivada.

 

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o “amigão da vizinhança” o Homem Aranha.