Comic Con 2016 – Spider-Man: Homecoming teve cenas exibidas do cotidiano de Peter Parker

Em 2017, chegará aos cinemas o novo filme do Homem Aranha com o título Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e tivemos as primeiras cenas exibidas na San Diego Comic Con 2016.

A cena começa mostrando algumas fotos de atores na sua adolescência, entre eles: Robert Downey Jr., Samuel L. Jackson e Chris Evans ao som de “Bad Reputation”, de Joan Jett. Logo após isso a cena é cortada e ao som de John Hughes, começa a mostrar cenas de Peter Parker na escola.

Nas próximas cenas que veio, mostrou Peter fazendo fluido de teia escondido na aula de ciências, observando garotas na aula de educação física falarem quais Vingadores elas mais gostam, e uma delas dizia ser apaixonada pelo Homem Aranha, o que deixa ele paralisado. No fim, teve uma aparição bem rápida do novo vilão do filme, o Abutre.

Para finalizar no painel, Jon Watts disse: “Será um filme de escola total, sobre um adolescente de 15 anos. Nós já vimos como é ser um bilionário playboy inventor. Vimos como é ser um Deus alienígena… Agora vamos ver como é ser um garoto no Ensino Médio passando pela puberdade”.

Confira abaixo mais uma arte que o Twitter oficial do filme soltou:

 

A maior parte do filme se passará no colégio e está sendo planejado uma série de três a quatro filmes para contar cada ano de Peter Parker no colegial. O elenco do filme conta com Martin Starr (Silicon Valley), Logan Marshall-Green (Prometheus), Tom Holland (Homem-Aranha), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Michael Keaton (Abutre), Zendaya (Michelle), Michael Barbieri, Kenneth Choi, Tony Revolori (Miguel), Marisa Tomei (Tia May) e Donald Glover.

 

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o “amigão da vizinhança” o Homem Aranha.