É possível terminar No Man’s Sky em 30 horas

A ansiedade para que um jogador colocasse as mãos em No Man’s Sky era tanta que a pessoa pagou $1300 para jogá-lo mais cedo. Agora, tudo indica que essa mesma pessoa conseguiu terminar a campanha principal do jogo e o mais incrível: terminou em cerca de 30 horas de jogatina.

Parece que a campanha principal do game consiste em alcançar o centro da galáxia, segundo o player. Daymeeuhn, o qual é o nome do jogador no game, aceitou o pedido de Sean Murray em não conceder grandes informações sobre a experiência dele antes do lançamento final do jogo, mas as mais recentes revelações do player são contra o que a maioria das pessoas esperavam.

Segundo explica, o ritmo de jogo estava aceitável até encontrar um recurso que acabou tornou o jogo demasiadamente fáceis os saltos espaciais, na qual foi a forma utilizada por ele para alcançar o fim da campanha em 30 horas. Ele deixou claro também que com esse recurso e com um bom guia, poderá ser possível terminar em até 20 horas.

Além do que Daymeeuhn  já falou, ele também completou: “Eu fiz muito do que o jogo tem para oferecer. Eu até propositadamente evitei utilizar saltos espaciais para explorar mais planetas para quebrar a monotonia“.

O jogador reconhece que tem muitas coisas para serem feitas, porém, aconselha a Hello Games a reajustar esse recurso para os saltos espaciais para que não seja tão fácil alcançar aquele que ficou estabelecido como o objetivo principal do jogo, mesmo que alcançando esse objetivo não significa que o game tenha chegado a um fim.

No Man’s Sky chega no dia 9 de Agosto de 2016 para Playstation 4 e dia 12 de Agosto para o PC.

 

Thales Figueiredo

Um geek vidrado em jogos, filmes, séries, músicas, livros, HQ's e diversas coisas relacionadas a esse mundo. Cientista da computação, web designer, músico nas horas vagas, geminiano e tremendo sonhador. Aceita com facilidade ofertas de café.