J.K. Rowling anuncia que Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é o fim da saga

Para a tristeza de todos os fãs da série Harry Potter, a escritóra J.K. Rowling anunciou em uma entrevista para o Reuters que Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é o fim da história do bruxo. Esse título começou com uma peça de teatro e teve seu roteiro adaptado para um livro que foi lançado neste domingo (31 de Agosto) na Inglaterra.

Na entrevista a escritora cita: “Harry passa por uma grande jornada nessa peça e aí sim nós terminamos. Essa é a nova geração. Estou encantada de ver essa história montada de forma tão bonita, mas sim, nós terminamos com Harry agora.”

O roteiro de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada será lançado no dia 31 de outubro aqui no Brasil.

Para os mais esperançosos, J.K. falou que apenas a história de Harry tinha acabado, mas não disse nada de que o Mundo dos Bruxos iria acabar. A possibilidade de termos em um futuro algumas histórias com os filhos dos personagens principais não é uma grande loucura.

 

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o "amigão da vizinhança" o Homem Aranha.