Filme de Death Note tem a participação de Willem Dafoe confirmada

O mangá/anime de Death Note, terá sua adaptação para live-action produzida pela Netflix. Segundo o site Mashable, o live-action terá a participação de Willem Dafoe que fechou contrato para fazer a voz do Shinigami Ryuk.

Além do ator, o filme terá as participações de Nat Wolff com o papel de Ligth Turner (sobrenome alterado para a versão americana), Keith Stanfield como L, Margaret Qualley será Mia Sutton, Paul Nakauchi será Watari e Shea Whighan será James Turner.

Death Note teve sua publicação no Japão entre o período de 2003 a 2006. No Brasil, a publicação ficou encargo da editora JBC.

 

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o “amigão da vizinhança” o Homem Aranha.