Destiny 2 é o foco da Bungie

Pelo jeito em breve conheceremos um novo viajante. Mas não, não será em outra expansão para Destiny, que já conta com três (A Escuridão Subterrânea, Casa dos Lobos e O Rei dos possuídos) e a quarta (Ascensão do Ferro) já no forno, pronta pra sair em Setembro.

Ao que tudo indica, o CEO da Activision Publishing, Eric Hirshberg, falou sobre os planos para a franquia, durante a última conferência para os investidores. De acordo com Hirshberg, os olhos da equipe já estão focados em desenvolver uma nova história para apresentar em Destiny 2, trazendo o game para o mercado já em 2017.

Com toda certeza, essa tranquilidade para garantir o desenvolvimento do próximo título se dá à grande aceitação do MMOFPS, que já tem para sua próxima expansão (Ascensão do Ferro), mais reservas que sua antecessora (Rei dos Possuídos) teve.

 

A próxima expansão sairá no dia 20 de Setembro de 2016 para Playstation 4 e Xbox One, já o novo game ainda não tem data definida, apenas que será em 2017.

 

Guilherme G. Miguel

“Nerd, Gamer, sagitariano chato” pelas palavras da namorada. Não tão nerd quanto os Robots e nem tão Gamer. Ama uma boa história, principalmente se vier acompanhada de um Joystick. Um Sonho: vestir o uniforme Cinematográfico do Homem-Aranha.