Falha em Pokémon GO dificulta a captura dos monstrinhos

Em meio ao boom de seu recente lançamento no Brasil, Pokémon GO já tem registrado alguns pequenos problemas em sua jogabilidade, principalmente para capturar os seus Pokémons!

Após a atualização disponibilizada no último final de semana, foi notada uma dificuldade no momento da captura do Pokémon, o que causou um estranhamento por parte de milhares de jogadores que contavam com taxas perfeitas de suas PokéBolas.

A Niantic, desenvolvedora responsável pelo game, se pronunciou a respeito em seu Twitter e confirmou a presença de um bug que tem afetado essa funcionalidade:

 

 

Treinadores, há um novo bug afetando a precisão dos lançamentos e aumentando as chances de fuga e omitindo os bônus de XP. Estamos trabalhando em uma solução, continuem ligados…

Pokémon GO já está disponível para plataformas iOS e Android em todo o Brasil.

 

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.