Arquivo X pode ganhar uma 11ª temporada

O presidente da Fox Television, Dana Walden, disse durante o TCA, uma apresentação das emissoras para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA, que é possível ocorrer uma décima primeira temporada de Arquivo X.

Nós teríamos feito mais episódios, para começar. Foi culpa das limitações impostas pelas agendas de David Duchovny, Gillian Anderson e Chris Carter. Gillian mora no Reino Unido, David em Nova York e nós gravamos em Vancouver, então tivemos que acertar um horário onde tudo se encaixasse.

Com essa informação, acredito que a maioria dos fãs já deve estar bem ansiosa para ver mais episódios de Dana Scully e Fox Molder nas telinhas. Walden, durante o evento, ainda completou: “Estamos discutindo para fazer uma intencionalmente maior. Não imagino fazer uma nova temporada de Arquivo X, mas ficarei feliz se conseguirmos oito ou dez episódios“.

As nove primeiras temporadas foram exibidas de 1993 a 2002 e esse ano (2016), a série ganhou seis novos episódios.

 

Thales Figueiredo

Um geek vidrado em jogos, filmes, séries, músicas, livros, HQ’s e diversas coisas relacionadas a esse mundo. Cientista da computação, web designer, músico nas horas vagas, geminiano e tremendo sonhador. Aceita com facilidade ofertas de café.