Final Fantasy VII: Remake deve ganhar anúncio com mais novidades no final do ano

 

A Square Enix planeja realizar um anúncio ao final do ano para divulgar mais novidades envolvendo o remake de Final Fantasy VII. A informação veio através de uma sugestão dada por Tetsuya Nomura, designer e diretor da desenvolvedora responsável pela série.

Em uma entrevista para a revista Famitsu, Nomura afirmou que existem grandes planos para os anúncios envolvendo o remake de FF VII, pois prefere que os detalhes sejam divulgados dessa forma do que serem revelados aos poucos até o momento de lançamento do jogo.

“Eu sei que não tenho oferecido maiores informações há algum tempo, mas, por favor, fiquem tranquilos pois o trabalho está correndo muito bem. Nesse momento, estamos nos preparando para revelarmos mais informações, e assim como fizemos com KH2.8, planejamos dessa vez trazer muitas novidades de uma só vez do que irmos revelando aos poucos. Por isso, por favor, fiquem atentos. Estou ansioso para contar para vocês todas as novidades”, disse Nomura.

Vale lembrar que a Square Enix está completamente focada no lançamento de Final Fantasy XV, marcado para o final de Setembro. Muitos rumores apontam que esse grande anúncio deverá acontecer nos últimos meses do ano.

O remake de Final Fantasy VII foi anunciado apenas para PlayStation 4 e não conta com maiores informações sobre sua data de lançamento.

 

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.