Servidores de No Man’s Sky foram limpos antes do lançamento

Alguns jogadores tiveram acesso prévio à unidades do game No Man’s Sky antes de sua data de lançamento oficial, hoje(9 de Agosto). Com isso, o estúdio Hello Games anunciou que todos os servidores do jogo foram limpos.

A medida foi tomada para que ninguém obtenha informações ou vantagens sobre os demais jogadores espalhados pelo mundo que ainda não tiveram acesso ao jogo. Foi relatado que jogadores já estão explorando os planetas existentes no universo do game e até mesmo dando nomes para alguns deles.

A confirmação veio através de Harry Denholm, codificador do Hello Games, e Sean Murray, diretor de No Man’s Sky.

No Man’s Sky encontra-se disponível com versões para PlayStation 4 e PC.

 

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.