Battlefield 1: Edição de colecionador sem o jogo

Hoje em dia está cada vez mais difícil entender as estratégias de lançamento dos games pelas produtoras. Algumas produtoras liberam seus jogos mal polidos ou que de longe parecem as versões de seus primeiros trailers (vide Ubisoft com Assassin’s Creed Unity e Watch Dogs), outras não aguentam a forte demanda e sofrem com instabilidades insuportáveis em seus servidores (Rockstar no lançamento da versão online de GTA V). Agora, chegou a vez de conhecermos um novo tipo de lançamento: Edição de colecionador sem o jogo!

Apesar de toda estranheza, é esta a proposta da EA Games para o lançamento da versão Edição de colecionador do tão aguardado Battlefield 1. Todos os colecionadores que conseguem dispor de uma boa grana para garantir a edição de colecionador de um game, além de se orgulhar dos itens que poucos terão oportunidade de possuir, no mínimo deve gostar muito do game que inspira tais itens, mas isso não deve importar muito para a EA Games.

A edição de colecionador está sendo anunciada em sites como Amazon por U$ 130,00 (R$442,00 na conversão atual) mais o valor do game U$ 60,00 (R$204,00) para caso você realmente queira jogá-lo e não ficar apenas admirando a estatua.

Apesar do alto valor, os itens que acompanharão o box são realmente interessantes, confira:

  • Estátua de 14 polegadas
  • Steel book exclusivo
  • Pôster de tecido
  • Baralho de cartas jogáveis
  • Tubo com conteúdo exclusivo em DLC
  • Bordado exclusivo
  • Embalagem premium

08125750447267

 

O jogo tem seu lançamento previsto para dia 21 de Outubro deste ano para Playstation 4, Xbox One e PC.

 

Guilherme G. Miguel

"Nerd, Gamer, sagitariano chato" pelas palavras da namorada. Não tão nerd quanto os Robots e nem tão Gamer. Ama uma boa história, principalmente se vier acompanhada de um Joystick. Um Sonho: vestir o uniforme Cinematográfico do Homem-Aranha.