Adolph Lundgren junta-se para a quinta temporada de Arrow

O ator Dolph Lundgren irá aparecer na quinta temporada de Arrow. A informação foi confirmada pela produtora executiva Wendy Mericle, em um tour de imprensa na Television Critics Association.

Reconhecido como um dos grandes astros de ação dos anos 80, foi confirmado que Lundgren será o líder da Bratva. Além de Lundgren, o produtor Marc Guggenheim afirmou que essa temporada será a última em que serão utilizados os flashbacks como formas de explicar a história da série.

Guggenheim relembrou que “sempre foi dito que Oliver teve uma jornada de cinco anos quando estava preso na ilha. Esse ano, ele passará seu tempo dos flashbacks na Rússia“, assim como “parte da história do flashback na primeira metade do ano irá envolver a introdução de Oliver ao Bratva“.

A próxima temporada de Arrow estreia em 5 de Outubro.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.