Segunda temporada de Stranger Things pode se passar depois de um ano

Os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, afirmaram que a segunda temporada da série pode se passar um ano após os acontecimento do primeiro ano, devido ao crescimento de seus atores mirins. Contudo, acreditam que isso pode oferecer opções criativas para o show, ao realizar aventuras anuais no mesmo formato de Harry Potter.

Ross afirmou: “É animador ter essas conversas sobre um pulo porque nós permite incorporar um ‘O que aconteceu naquele ano?’, abrindo muitas possibilidades narrativas. Esses personagens mudaram e fica aberto ao público interpretar o que não for mostrado. Para nós, isso é animador“.

Com Millie Bobby Brown, Matthew Modine, Winona Ryder e David Harbour no elenco, Stranger Things já está disponível no Netflix.

 

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.