Dota 2 – The International Dota 2 Championship 6 – Evento Principal – Final

Neste sábado (13) chegamos a final do The International Dota 2 Championship 6 (TI6) com a decisão entre Wings Gaming e Digital Chaos (DC). Após 2 semanas de competição, a Wings Gaming chegando nesta final através da chave dos vencedores (Upper Bracked) e a Digital Chaos pela dos perdedores (Lower Bracket), após uma partida com 4 jogos a Wings levou a melhor 3 a 1 sobre a DC e faturou o troféu e a maior premiação da história de um evento e-sport. Confira a baixo como que ficou a tabela depois de todos os jogos finalizados:

Dota_TI6_principal_final

 

Além disso o International trouxe algumas surpresas calorosas para os jogadores. A primeira delas é a volta tão aguardada de um herói Vrogros, the Underlord (conhecido no dota 1 como Pitlord), um herói que os jogadores vem esperando há algum tempo que a Valve trouxesse. Está agendado o lançamento dele para o dia 23 de Agosto.

 

A segunda grata surpresa é a aparição de mais um novo herói que teremos no jogo. Após muitos anos, a Valve resolveu inovar e trazer um herói totalmente novo que não existia nem no Dota 1 para o jogo, liberando inclusive um teaser dele para a sua apresentação. Conheçam o Monkey King:

 

O Monkey King está previsto para chegar ao game no outono (primavera brasileira) como parte de uma atualização chamada “A Nova Jornada“.

 

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o “amigão da vizinhança” o Homem Aranha.