Final Fantasy XV: Game é adiado para novembro

A Square Enix confirmou de forma oficial o adiamento de Final Fantasy XV. O game não chegará às lojas em 30 de setembro, como previsto anteriormente, mas somente em 29 de novembro.

Em comunicado de imprensa, a companhia japonesa confirmou que a nova data vai permitir que a equipe de desenvolvimento realize melhoramentos no jogo e maiores teste de qualidade para atingir todas as expectativas dos fãs.

No vídeo abaixo, o diretor Hajime Tabata explica melhor todos os motivos que levaram a empresa à tomar essa decisão:

 

 

Foi confirmado também que o jogo já foi finalizado e que irá contar com um vídeo com 30 minutos de gameplay baseado nessa versão.

A versão final do game estará disponível nas lojas de todo o mundo em 29 de Novembro, incluindo todos os conteúdos que seriam introduzidos na atualização de lançamento e mais conteúdo adicional para que Final Fantasy XV chegue em sua melhor forma.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.