Guerra Civil 2: Saga irá atrasar, mas terá uma edição extra

Brian Michael Bendis, o roteirista responsável por Guerra Civil 2, anunciou em seu Tumblr que a saga terá um atraso em sua edição número 5. Por outro lado, a minissérie irá contar com uma edição a mais do que o divulgado.

De acordo com Bendis, o artista David Marquez acabou se atrasando para entregar as páginas da edição em questão por ter sido pai recentemente. Além disso, também afirmou que criou um novo final para Guerra Civil 2. “Eu criei um final melhor, mas precisava dessas páginas extras. Estou muito grato que eles deixaram a gente fazer nosso lance”, escreveu.

A próxima edição de Guerra Civil 2 chega às bancas e livrarias dos EUA em 07 de setembro.

 

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.