Divulgado primeiros 50 minutos da campanha de Final Fantasy XV

Hajime Tabata prometeu e ontem cumpriu! Como o game foi adiado para o dia 29 de Novembro, além do pedido de desculpas, a Square Enix apresentou um vídeo com mais de 50 minutos de gameplay. Confiram abaixo:

 

 

Gostaram do que assistiram? Como podem ver, a empresa está fazendo um incrível trabalho com esse novo game e quem está na Gamescom, tem a possibilidade de desfrutar um demo.

O adiamento, segundo a Square Enix, foi que o jogo não estava com a qualidade desejada pela equipe de desenvolvimento e para dar mais uma polida, resolveram ter mais 2 meses para conseguir essa qualidade.

Mesmo com o adiamento, todo o material promocional referente ao Final Fantasy XV já foi enviado para as lojas, incluindo também informações do tamanho dos arquivos do jogo.

Na franquia de lojas Seven Eleven no Japão, já está sendo possível comprar cartões com os códigos para já começar a transferir para os HD’s do Playstation 4 o game, onde no próprio material existe uma referência dizendo que será necessário 45Gb de espaço para a instalação no console.

Não é de se assustar o tamanho do game pois já vimos jogos com tamanhos parecidos nessa geração. Por enquanto não foi revelado a quantidade necessária de espaço para a instalação no Xbox One.

Hajime Tabata também disse que o adiamento permitirá incluir no conteúdos da atualização Day One e mais extras, o que possivelmente aumentará o tamanho do game no console.

O jogo então tem data de lançamento alterada para o dia 29 de Novembro para Playstation 4 e Xbox One.

 

Thales Figueiredo

Um geek vidrado em jogos, filmes, séries, músicas, livros, HQ’s e diversas coisas relacionadas a esse mundo. Cientista da computação, web designer, músico nas horas vagas, geminiano e tremendo sonhador. Aceita com facilidade ofertas de café.