Novidades para a segunda temporada do modo competitivo de Overwatch

Em Setembro deste ano começa a segunda temporada do competitivo de Overwacth e com ela foram anunciadas pela Blizzard Entertainment algumas mudanças.

Foi divulgado um vídeo no canal oficial onde o diretor do jogo Jeff Kaplan explica quais são as mudanças.

 

As principais mudanças estão na aplicação das notas de habilidades que passou de 100 (que era a maior pontuação) para 1500. Haverá grupos dividindo as notas de habilidades, são sete grupos, os que ele mencionou foi ouro, diamante, mestre, grão-mestre e teremos mais alguns.

Além desse anuncio, a Blizzard anunciou que haverá uma Copa do Mundo do game, sendo que as finais acontecerão nos dias 3 e 4 de Novembro durante a BlizzCon nos Estados Unidos.

Overwatch é um jogo criado pela empresa Blizzard. Consiste em um FPS competitivo onde duas equipes de até seis jogadores se enfrentam com objetivos de atacar e defender seus pontos. O game está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o "amigão da vizinhança" o Homem Aranha.