Maze Runner: A Cura Mortal ganha data de estreia

A saga Maze Runner enfim ganhou data para seu terceiro filme nos cinemas. Após muitos problemas nas gravações, incluindo o acidente do ator Dylan O’Brien que continua internado. Dylan sofreu um acidente no dia 18 de Março e teve vários ossos do corpo quebrados.

Com isso Maze Runner: A Cura Mortal está previsto para chegar ao cinema no dia 11 de Janeiro de 2018. Os produtores pretendem retomar as gravações em 2017, assim que Dylan receber alta do hospital e Kaya Scodelario tiver seu bebê.

A produtora 20th Century Fox se pronunciou sobre o assunto dizendo: “O retorno das gravações de Maze Runner: A Cura Mortal foi adiado para permitir que Dylan O’Brien tenha mais tempo para se recuperar totalmente do acidente. Desejamos a Dylan uma recuperação rápida e esperamos poder reiniciar as gravações o mais rápido possível“.

 

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o “amigão da vizinhança” o Homem Aranha.