The Witcher 3: Edição definitiva do jogo não irá importar dados antigos

A desenvolvedora CD Projekt Red confirmou uma dúvida que pairava sobre os fãs: a versão definitiva de game The Witcher 3: Wild Hunt não irá importar os dados antigos do jogo original para PlayStation 4 e Xbox One.

“Os arquivos de salvamento nos consoles não serão compatíveis entre as versões diferentes do jogo (Jogo do Ano e edição regular), já que são tratadas como produtos distintos pelos sistemas”, afirma Marcin Momot, o gerente de comunidades da empresa. Contudo, os jogadores de PC poderão transferir dados salvos entre as diferentes versões.

A próxima edição de The Witcher 3: Wild Hunt (Jogo do Ano) estará disponível a partir de 30 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.