Zendaya deve interpretar Mary Jane em Spider-Man: Homecoming

Após a confirmação anterior do nome Michelle para sua personagem, parece que Zendaya irá interpretar Mary Jane Watson em Spider-Man: Homecoming (ainda sem tradução oficial no Brasil). A suposta confirmação indica uma mudança no visual consagrado da namorada de Peter Parker, conhecida por seus cabelos ruivos, sendo interpretada agora por uma atriz afro-descendente.

 

Juntamente com Tom Holland, que fez sua estreia em Capitão América: Guerra CivilZendaya foi uma das primeiras atrizes confirmadas no elenco do novo filme do Cabeça de Teia e teve apenas o nome Michelle divulgado para sua personagem, o que gerou muita desconfiança entre os fãs, dado que sua personagem não possuía nenhuma base nos quadrinhos. Agora, parece que temos a Mary Jane oficial do universo Marvel do cinema.

 

Além de Holland e Zendaya, Spider-Man: Homecoming também conta com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Michael Keaton (Abutre), Michael BarbieriKenneth ChoiTony Revolori (Miguel), Marisa Tomei (Tia May), Donald Glover,Martin StarrBokeem Woodbine e Logan Marshall-Green em seu elenco.  O filme é dirigido por Jon Watts e estreia em 6 de julho de 2017.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.